Participação na Ação "Transição para a Vida Pós-Escolar"

No passado dia 10 de maio, a equipa técnica do CAVI esteve presente na ação de curta duração acerca da “Transição para a vida Pós-Escolar”, uma iniciativa levada a cabo pelo CRTIC de Viana do Castelo, que decorreu no auditório Carolino Ramos da Escola Secundária de Monserrate.
Tivemos oportunidade de divulgar este projeto-piloto que se constitui como uma mais valia para o apoio a pessoas com deficiência e incapacidade, nomeadamente no apoio da assistência pessoal no âmbito da frequência de formação profissional, ensino superior e investigação, no apoio em contexto laboral, bem como na procura ativa de emprego.
Esteve também presente uma representante do Instituto de Emprego e Formação Profissional de Viana do Castelo, docentes do departamento de Educação Especial do Agrupamento de Escolas de Monserrate, técnicos do projeto “APPC Emprego” da Associação do Porto de Paralisia Cerebral e da Íris Inclusiva, que apresentaram e partilharam a sua experiência na integração de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

  • Rua de Santa Martinha, n.º 13 - A
    4925-105 Santa Marta de Portuzelo

Sobre Nós

O CAVI Viana do Castelo iniciou funções em a 22/01/2019 e pertence à Associação de Paralisia Cerebral de Viana do Castelo.

Redes Sociais
2020 © Todos os direitos reservados - Política de Privacidade - Livro de Reclamações
Continuar a navegar no nosso website implica a aceitação da nossa Política de Cookies - Saiba mais aqui